terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jovens participam da Reunião Geral Anual na Paroquia do Rosário

No dia 04 de Dezembro do corrente ano, a Legião de Maria promoveu a 1ª reunião Geral anual, que tem como meta celebrar a festa da Imaculada Conceição como está previsto em manual apostólico.
Pela manhã os jovens da curia, ajudaram na infra estrutura como tambem participaram atentamente da formação dada pela Regia de João Pessoa PB.
Logo após o almoço de confraternização, a Juventude dentro de suas atribuições legais, se reuniram em Conselho para definir as datas do AJL - Articulação da Juventude Legionaria para o ano de 2011, tambem receberam o material de formação de origem Salesiana, onde servirá de guia para a realização dos AJL´s no decorrente ano de 2011, tal subsídio tem por tema: A Juventude e os Direitos Humanos e como Lema: "Queremos viver Melhor".

Ficou decidido que o 1º AJL será em Jardim Continental na Comunidade de São José, onde daremos partida para a caminhada Pastoral no ano vindouro. Dia de 30 de Janeiro de 2011, festa de São João Bosco, Pai e mestre da Juventude.

No espaço Juventude do Site da Legião você encontra o calendário das atividades da Juventude Legionaria.
QUE NOSSA SENHORA AUXILIADORA A GRANDE MÃE DA JUVENTUDE POSSA GUIAR OS JOVENS LEGIONARIOS NESSA ARDUA MISSÃO DE EVANGELIZAR AS OUTRAS JUVENTUDES.




SALVE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Somos Jovens Legionarios, atuantes na Catedral Diocesana de Campina grande, coordenamos todos os Praesidia Juvenis da Cidade.